Smarphone como ferramenta de marketing

Lançado recentemente no Brasil, o aplicativo Poulpe que é um localizador de ofertas, ferramenta que destaca as ofertas dos estabelecimentos, disponibilizada por geo-localização. A novidade permite que o consumidor escolha antes de chegar ao estabelecimento desejado.

De acordo com informações da companhia, a perspectiva de faturamento em um ano é de R$ 300 mil

“Muitas empresas pequenas ou lojas não possuem sequer sites ativos para divulgar seu produto ou anunciar as ofertas. O recurso faz com que os usuários não só conheçam o lugar, como ainda tenham acesso às ofertas na palma da mão”, comenta Ademir Pacheco, sócio diretor do Poulpe. De acordo com informações dos desenvolvedores, até o final do mês de novembro, os estabelecimentos não terão custos para anunciarem as ofertas. Basta acessar o site do aplicativo e fazer o cadastro para que a oferta seja disponibilizada no aplicativo. Tais empresas poderão também gerenciar as ofertas a serem divulgadas através de um sistema online, podendo, inclusive, anunciar novas ofertas diariamente de acordo com a demanda do estabelecimento.

Os sócios já tem a expectativa de até o final do ano resultar em 10.000 instalações por parte dos usuários e terem uma média de 700 ofertas ativas. Outros destaques que a companhia informa é que o aplicativo disponibiliza mapas e rotas para chegar até o local e gera cupons virtuais a serem apresentados no momento da compra com um código para controle do local. A idealização é dos sócios Ademir Pacheco e Daniel Maceira, que conta também com outros dois sócios, o diretor de marketing digital, Ronny Saran e, o diretor comercial, Felipe Rosa, que trouxe seu conhecimento de empresas em que trabalhou como Grupo RBS, Agência Click, iG e Apontador.

 

Share This Post

Post Comment