Anderson André é novo diretor de negócios da PromonLogicalis

Anderson A. André acaba de ser anunciado como diretor de desenvolvimento de negócios na PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina.  comunicação canais

Com mais de 23 anos de experiência no mercado, André será responsável por coordenar as estratégias para os clientes regionais na América Latina, que já representam mais de 50% da receita da empresa,  além de liderar o time de vendas da vertical de telecomunicações no Brasil. “Assim como a PromonLogicalis, também acredito no poder da tecnologia como agente transformador da sociedade. Espero que a experiência que acumulei ao longo dos anos possa contribuir para expandir os negócios da empresa e, consequentemente, ajudar a transformar o dia a dia de nossos clientes”, afirma o executivo.
“Anderson André tem a responsabilidade de continuar expandindo a nossa presença e fortalecendo o relacionamento que temos com os clientes regionais, operadoras de telecomunicações e grandes corporações, no Brasil e na América Latina. Acreditamos que sua presença impulsionará os negócios e será fundamental para realizar os planos de crescimento que desenhamos”, afirma Rodrigo Parreira, CEO da PromonLogicalis para a América Latina.

Anderson A André é engenheiro de computação formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui mestrado em Engenharia de Software pela mesma universidade, tendo trabalhado no desenvolvimento de software básico de redes de comunicação em diversos projetos na Petrobrás e na CENPES. Desde 1991, atuou em diversas empresas do setor de TIC, incluindo EDEN Sistemas, 3Com e, nos últimos 15 anos, na Cisco Systems, onde ocupou posições executivas tanto no Brasil quanto na America Latina, no segmento de Operadoras de Telecomunicações, Provedores de Serviço e Mídia. O executivo ficará baseado no escritório da PromonLogicalis no Rio de Janeiro, onde também atuará como liderança executiva local.

Share This Post