Soluti é a PME de TI que mais cresceu na região centro-oeste do país

A Soluti, companhia especializada em segurança e certificação digital para pessoas físicas e jurídicas, classificou-se em 1º lugar no ranking regional Centro-Oeste e Norte, da 11ª edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil”, elaborado pela consultoria Deloitte. A empresa registrou crescimento de mais de 120% no faturamento em dois anos e alcançou a 15º colocação nacional dentre as 200 empresas analisadas. Inovação, práticas sustentáveis e boas escolhas empreendedoras foram os fatores primordiais para o avanço da Soluti, que em 2015 classificou-se em 87º lugar do ranking nacional.soluti

“O nosso crescimento é fruto do nosso jeito diferente de fazer negócio, de um time especial, de uma forte expansão e apoio ao empreendedorismo, além de um grande investimento em Soluções Corporativas”, acrescenta Vinicius Sousa, presidente do conselho administrativo da Soluti.

A Deloitte analisou a demonstração financeira de centenas de empresas com faturamento anual entre 3 e 400 milhões de reais. As companhias estão em todas as regiões do Brasil e atuam nos mais variados setores, como tecnologia, serviços, varejo, alimentos e bebidas, construção, máquinas e equipamentos, entre outros nichos.

Imagem da esq. para a direita – Michel Medeiros, CEO da Soluti e Vinicius Sousa, presidente do conselho administrativo da empresa.

Share This Post

Post Comment