Gigante Mundial da digitalização de documentos lança novos produtos de olho no crescente mercado pós pandemia

Gigante Mundial da digitalização de documentos lança novos produtos de olho no crescente mercado pós pandemia

Em 2020, diante do cenário causado pelo Covid-19, muitas empresas passaram a adotar o home office como forma de continuar mantendo suas atividades ao mesmo tempo em que colaboraram com o distanciamento social. Passada a fase crítica da pandemia, essas mesmas empresas notaram os benefícios do modelo de trabalho remoto ou híbrido, e grande parte delas têm adotado um dos sistemas mesmo após a liberação do retorno presencial ao trabalho.

Essas mudanças na forma como todos trabalhamos levaram a um crescimento da digitalização e à necessidade de soluções distribuídas de captura de dados. Desde o início da pandemia, organizações de todos os setores ao redor do mundo tiveram que adaptar suas operações de negócios rapidamente. As pessoas que coletavam, avaliavam e trabalhavam com os dados não poderiam fazer isso em um local central. Foi neste cenário que empresas com foco no mercado de soluções de captura de informações, como a Kodak Alaris, fossem fundamentais para que colaboradores pudessem acessar dados importantes distribuídos por vários departamentos, filiais remotas ou escritórios domésticos.

E pensando na constante atualização que o mercado exige, a empresa lançou uma série de novos scanners Max, uma resposta para um mercado emergente que precisa de soluções de digitalização híbrida para mitigar os atuais desafios da transformação digital. Esta nova linha está preparada para funcionar em eventuais cenários de captura distribuída ou centralizada. São equipamentos voltados para qualquer segmento com interesse em iniciar seus processos de transformação digital.

“O Brasil representa um percentual muito importante dos negócios globais da Kodak Alaris, daí o compromisso de estar sempre presente, oferecendo soluções inovadoras, incluindo o lançamento da nova série de scanners MAX. Isso, aliado a um serviço e suporte excepcionais, posiciona a Kodak como líder tradicional no mercado brasileiro de soluções de captura de imagens.”, celebra Oscar Rodríguez, Diretor Comercial da empresa no Brasil.

Share This Post

Post Comment