Infor anuncia novo diretor de canais na América Latina

Fornecedora global de aplicações empresariais e serviços, a Infor anunciou nesta semana Fernando Corbi como o novo diretor de vendas de canais na América Latina. O executivo terá a missão de fortalecer e ampliar a estratégia de vendas por meio de canais da companhia, com foco em grandes mercados da região. Atualmente a Rede de Canais Infor conta com 40 membros na América Latina.Fernando-Corti

“Meu objetivo é acelerar a transferência de conhecimento e melhorar a execução de vendas, investindo tempo e recursos para que cada parceiro tenha o mesmo nível de sucesso que a Infor. A ideia é que, como parceiros, temos que trabalhar juntos para crescer juntos”, afirmou Corbi.

“Estou orgulhoso em receber o Corbi, um dos executivos mais respeitados da nossa indústria, para liderar o time de canais da Infor na América Latina, auxiliando em nossa estratégia de crescimento e revitalização do IPN na região” afirma Ivamar Sousa, vice-presidente de vendas da Infor na América Latina.

Corbi estava à frente da direção de ecossistemas e canais da SAP. Ele tem mais de 34 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI), tendo atuado também em empresas como J.D. Edwards, PeopleSoft e Business Objects.

Share This Post

Post Comment