Desenvolvimento de setor IT para saúde é um dos objetivos do HIMSS

Associada aos grandes players do mercado de saúde mundial, a Agfa HealthCare é uma das empresas apoiadoras da I Conferência e Exposição Anual da HIMSS na América Latina. O evento, que acontece nesta semana (18 e 19) e tem a função de discutir as melhores práticas aos profissionais da saúde.saude_ti

O objetivo da Agfa é contribuir para a qualificação do mercado, com ações que alimentam o aperfeiçoamento do setor, a qualidade dos serviços, produtos e informações.

As palestras e debates tem temática voltada para soluções da indústria, implementação de tecnologia da informação para a área da saúde, inspirando novas práticas, culturas, direções, possibilidades de investimentos e o desenvolvimento profissional e empresarial. A programação completa pode ser conferidas no link: https://goo.gl/esH8qL.

 

“O HIMSS é um dos principais eventos voltados ao mercado de saúde do mundo e esta é a primeira vez que está acontecendo no Brasil, atingindo as principais referências deste mercado na América Latina. A Agfa HealthCare contribui constantemente para o desenvolvimento do setor e investe para que haja cada vez mais qualificação e conhecimento no mercado”, afirma Daniela Galo, coordenadora de marketing e comunicação da Agfa HealthCare na América Latina.

 

Serviço: I Conferência e Exposição Anual da HIMSS
Onde: Sheraton WTC Events Center
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo
Quando: 18 e 19 de setembro
Inscrição e informações: https://pt.himssla.org/

Share This Post