Systech anuncia parceria com FarmaTrust para entregar solução de blockchain farmacêutica infalível

Systech anuncia parceria com FarmaTrust para entregar solução de blockchain farmacêutica infalível

Solução revolucionária proporciona produtos autênticos, seguros e conectados por toda a cadeia de suprimentos farmacêutica

A Systech, líder global de tecnologia em proteção de marca e autenticação de produto, e a FarmaTrust, líder em segurança de cadeia de suprimentos farmacêutica, anunciaram hoje sua parceria estratégica. Essa parceria proporciona uma solução capacitada para blockchain revolucionária para a indústria farmacêutica que alavanca a blockchain da FarmaTrust e tecnologias de IA. A plataforma Systech vai agora proporcionar uma solução que vai além das correntes soluções de conformidade atuais, rastreabilidade, anticontrafação e de segurança de produtos, permitindo aos clientes garantir a autenticidade de produtos desde o chão de fábrica até as mãos dos pacientes.

Acredita-se que a comercialização de drogas falsificadas seja o maior mercado fraudulento do mundo. A OMS estima que as receitas com drogas falsificadas estejam em torno de US$ 200 bilhões, com cerca de 10-15 por cento de comercialização mundial farmacêutica vendidos no mercado negro, Internet e para pacientes via prescrição médica.

"No comprometimento contínuo da Systech para avançar a segurança da cadeia de suprimentos, fizemos parceria com a FarmaTrust para integrar suas soluções de blockchain comprovadas", declarou Ara Ohanian, CEO da Systech. O Sr. Ohanian continuou, "Ao combinar sua blockchain comprovada e solução IA com nossa tecnologia autenticada e confiável e-Fingerprint®, criamos uma solução infalível na luta pela segurança e autenticidade da cadeia de suprimentos farmacêutica".

Raja Sharif, CEO da FarmaTrust, declarou que "Esta é uma negociação significativa e temos sorte de trabalhar com a Systech e integrar nossa tecnologia de blockchain com suas soluções de conformidade, rastreabilidade e autenticidade. Essa combinação é a única solução não cumulativa que pode garantir a autenticidade do produto por toda a jornada da cadeia de suprimentos. Também é importante ter um parceiro que possui cobertura global com 32 anos de história de parceira com as 20 maiores empresas farmacêuticas do mundo".

Share This Post

Post Comment