NICE vence quatro prêmios Globee® Awards por estabelecer o benchmark de excelência do setor

NICE vence quatro prêmios Globee® Awards por estabelecer o benchmark de excelência do setor

NICE é reconhecida por inovação de ponta e melhoria no relacionamento com clientes e funcionários

NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi homenageada com quatro prêmios Globee, um programa global de premiação de negócios, que reconhece as empresas que estabelecem o benchmark de excelência do setor. Juízes de diversos setores em todo o mundo participaram e a média das suas pontuações determinaram os vencedores dos prêmios em 2019.

As seguintes soluções da NICE foram homenageadas com prêmios Globee:

  • NICE Robotic Process Automation foi eleita vencedora do prêmio Globee de Ouro na categoria 'Marco do ano' pela personificação exclusiva da sua Tecnologia de Automação de Desktop. O lançamento do NEVA, primeiro assistente virtual de funcionários do mercado, focado em ajudar os funcionários a realizar seu trabalho, revolucionou o setor no ano passado. O NEVA oferece aos funcionários orientação sobre processos em tempo real com base no contexto específico de cada caso e executa diversas tarefas em seu nome, liberando-os para se concentrar na criação de experiências significativas e personalizadas de atendimento ao cliente.
  • O NICE Employee Virtual Attendant (NEVA) recebeu o prêmio Globee de Prata por ser o primeiro assistente virtual de funcionários do mundo projetado com foco em ajudar os funcionários. A interface inteligente do NEVA, orientada pela IA, responde à comunicação por voz ou texto dos funcionários. Ao executar tarefas administrativas elementares, o NEVA libera a melhor parte do potencial dos funcionários da linha de frente e de back office, permitindo que eles se concentrem mais na interação com o cliente. Com a capacidade de automatizar tarefas em tempo real e gerenciar todo o processo administrativo da empresa, o NEVA libera o funcionário para se concentrar mais na interação e na conexão com o cliente, agregando um toque humano complementar.
  • O NICE Performance Management (NPM) permite que seus clientes atinjam os objetivos de Contact Center, concentrando-se no funcionário e impulsionando seu desempenho e engajamento. O NPM reúne imensas quantidades de dados de várias fontes e fornece uma imagem única do desempenho do Contact Center. Usando a Inteligência Artificial (IA), ele indica o que é necessário para os funcionários atingirem seus objetivos. O NPM promove a melhoria e o engajamento dos funcionários por meio de programas de desempenho personalizados. O NPM foi nomeado vencedor do prêmio Globee de Ouro na subcategoria Aprendizado Corporativo / Desenvolvimento da Força de Trabalho da categoria TI ou Segurança Cibernética.
  • O NICE Compliance Center recebeu um prêmio Globee de Ouro por excelência na subcategoria Privacidade e Segurança. O NICE Compliance Center capacita os Contact Centers a transformar a privacidade em um diferencial na experiência do cliente. Aproveitando a automação e a análise, ele cria um ciclo virtuoso para melhor controle das Informações de Identificação Pessoal (PII) e oferece mecanismos dedicados para ações pró-ativas e corretivas em todas as atividades de compliance.

Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: "Acreditamos que para as organizações terem sucesso no mundo atual da experiência do cliente elas precisar ter acesso a soluções inovadoras que criam conexões personalizadas com seus clientes e envolvem e inspiram seus funcionários todos os dias. Estamos muito felizes com esses prêmios Globee que reconhecem a contribuição das nossas soluções para os importantes avanços que já alçamos no setor".

Share This Post

Post Comment