Com novo diretor de vendas em São Paulo, a implementadora de soluções prevê aumento de 50% nas vendas em 2019

Com 17 anos no mercado de implementação de soluções de tecnologia da informação e mais de 5.000 clientes ativos em todo o país, a Solo Network está expandindo sua estratégia de negócios no país e prevê um aumento de 50% nas vendas para o ano de 2019.

O Diretor de Vendas Max Camargo, que assumiu o cargo no final do primeiro trimestre de 2019, traz um novo plano de vendas focado em empresas de grande porte, e que já está surtindo efeito positivo nos resultados financeiros da empresa. O executivo já trabalhou em empresas como Comparex Brasil, Softline Internacional Brasil e Compusoftware.

“A Solo Network surgiu com uma pequena carteira de clientes e, ao longo dos últimos 15 anos, expandimos nossos negócios, fornecendo soluções principalmente para empresas de pequeno e médio porte no Sul do Brasil. A chegada do Max é parte da nossa estratégia de expansão, que inclui o foco em clientes de grande porte de todo o país”, afirma João Paulo Costa Pereira, vice-presidente da Solo Network.

Como parte da estratégia de expansão, a empresa, com sede em Curitiba, Paraná, está investindo em novas unidades de negócios nas principais cidades brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Fortaleza.

“A Solo Network é uma empresa preparada para atender as necessidades de qualquer cliente, do microempreendedor à empresa de grande porte, em qualquer estado brasileiro. Já começamos a explorar mercados de outras regiões do Brasil, fechamos novos contratos e estamos seguindo com o nosso plano de crescimento”, comenta Max Camargo.

Além de parcerias dos mais altos níveis com as maiores fabricantes do mundo e equipe certificada, a Solo Network oferece serviços de consultoria personalizados e conta com altos níveis de certificação para atender empresas de diferentes portes no mercado brasileiro.

“Fechamos o mês de agosto superando o faturamento de 2018. A previsão é faturar 50% a mais em 2019 e aumentar nossas vendas em 30% para 2020. É uma meta agressiva, porém estamos preparados e com uma equipe altamente treinada para auxiliar nossos clientes em todos os seus processos de inovação tecnológica”, ressalta João Paulo Costa Pereira.