Programar para multiplataformas sem digitar códigos é o destaque do XXIII Encontro GeneXus

Programar é um processo lento e minucioso. É preciso estar atendo à todos os detalhes, digitando linha a linha. Mas já existe uma ferramenta capaz de desenvolver aplicações sem a necessidade de escrever códigos, tornando o processo muito mais rápido e prático. Esse é o princípio do GeneXus, ferramenta que desenvolve aplicações de missão crítica sem programar, e será o pano de fundo a ser discutido no XXIII Encontro Genexus, um dos mais importantes eventos sobre tecnologia e inovação da América Latina, que acontece entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, em Montevidéu, Uruguai.

Em sua 23ª edição, o encontro irá reunir os principais nomes do cenário de TI mundial para discutir temas como a integração dos softwares no funcionamento das empresas, aplicações de missão crítica, web, cloud computing, dispositivos e smart devices desenvolvidos com GeneXus. Estarão presentes os principais nomes do mercado de software e TI da Argentina, Brasil, México, Uruguai, China, Japão e Estados Unidos.

“Este é um momento do ano muito aguardado por toda a Comunidade GeneXus” – comenta o CEO do GeneXus International, Nicolás Jodal – Todos os anos temos discussões muito interessantes, que sempre trazem ótimos resultados.” Com esta edição, espera-se superar o sucesso do XXII Encontro GeneXus, que teve mais de 3.500 participantes, incluindo profissionais de TI, consultores, acadêmicos, formadores de opinião e desenvolvedores de todo o mundo.

O Chairman of the Board da Artech, Breogán Gonda, destaca que muitas novidades serão apresentadas nos três dias de encontro. “Esta é uma fase muito fértil para o mercado mobile. Todos os dias as empresas apresentam novidades e é importante para a comunidade estar atenta a tudo o que o GeneXus tem preparado para acompanhar estar mudanças.”

A Comunidade GeneXus é formada por mais de 90 mil colaboradores ao redor do mundo. Sua tecnologia está presente em mais de sete mil empresas, em cerca de 45 países.

O XXIII Encontro GeneXus poderá ser acompanhado ao vivo através do site www.genexus.com/encontro2013 e também pelas redes sociais: GeneXus Artech no Facebook, e @GeneXus no Twitter com a hashtag #GX23. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site www.genexus.com/encontro2013.

 

Share This Post

Post Comment