O evento acontece dia 19 de setembro, na capital paulista. Mais informações em: https://aea.org.br/home/?p=6483

 

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) realizará o IV Seminário de Manufatura, que tem como foco discutir o tema “O papel da Inteligência Artificial na Sociedade 5.0 – A indústria 4.0 no dia a dia das pessoas”. Na ocasião, a sócia diretora, Célia Foja, da People + Strategy – empresa especializada em planejamento, estratégia e consultoria empresarial – fará uma palestra a partir das 10h20 sobre “Revolução 4.0: agora é crucial desaprender para aprender’’. O evento acontece dia 19 de setembro, no INOVABRA HABITAT, em São Paulo (SP).
Na palestra, Célia irá apontar as causas e os efeitos da revolução,o impacto que a transformação causa nas grandes indústrias e organizações e como se atualizar diante essa mudança.“Primeiro é importante compreender essa revolução e o que a engloba, em seguida, analisar os pontos positivos e negativos, para assim, começar a se adequar às mudanças e como as implementá-las’’, explica.
Célia Foja é formada em Psicologia, pós graduada em Administraçao de RH, Gestão de Negócios. Mestre em Adm de Empresas na Linha de Gestão de Pessoas. Tem se dedicado aos estudos sobre a construção de relacionamentos e diálogos nas organizações, especializando-se em Mediaçao de Conflitos e Gestão das Emoções.

Serviço

Data: 19 de setembro de 2019
Horário: 08h - 15h30
Local: inovaBRA HABITAT
Endereço: Rua da Consolação, 2302, São Paulo – SP – CEP: 01301-000
Informações e inscrições em:https://aea.org.br/home/?p=6483