Avanade apresenta novo portfólio de soluções

As ofertas são desenvolvidas para auxiliar a indústria, que para a companhia está m transformação com o uso das tecnologias e formas de interação com os clientes.

A integradora de tecnologia dedicada à Microsoft, Avanade, investe em soluções no Brasil que foram desenvolvidas para o usuário final, nas áreas de varejo, finanças, saúde, etc. De acordo com a companhia, a partir da combinação de tecnologias Touchscreen, aplicações de Business Intelligence, entre outras, os recursos permitem auxiliar nas vendas e administração das ofertas dos produtos para os varejistas como supermercados e lojas de departamento, já para empresas e profissionais da área de medicina, a marca recomenda o uso de um sensor corporal, que a companhia desenvolveu.

Uma das soluções que fazem parte do portfólio, de acordo com a organização, é o “Virtual Care”, por Microsoft Kinect (conhecido como um sensor para videogames), que é um componente que permite que os profissionais da área da saúde, por exemplo, façam o mapeamento do corpo de um paciente e armazenamento das informações a respeito da saúde, as quais podem ser analisadas em qualquer lugar, conectando-se com os pacientes remotamente. Já a tecnologia indicada para os vendedores, estão relacionadas à tecnologia “Touchscreen User Experience”, que faz uso do Windows 7: com a ajuda de aplicações de Business Intelligence, banco de dados e o Windows 7 e a função para aplicações touch, o consumidor do usuário terá acesso a opções para as compras, quer seja em um catálogo online, na busca de um produto a partir de uma árvore de decisões.

Segundo a companhia, as soluções operam numa plataforma padronizada e que pode ser facilmente personalizada, incluindo o uso de computação em nuvem, integração com celulares inteligentes e comércio eletrônico. “Estamos comprometidos em levar aos nossos clientes o que há de mais recente no mercado para a promoção de melhores práticas das empresas e a sua interação com consumidores, quer seja para empresas ou pessoas. Olhar para o futuro é a nossa missão e entregar soluções estratégicas é o nosso principal objetivo de negócios com esta iniciativa”, afirma Hamilton Berteli, Chief Technology Officer da Avanade no Brasil. De acordo com informações da empresa, as soluções incluem ofertas para responder às tendências como computação em nuvem e de mobilidade, aproveitando as  tecnologias como o Microsoft Surface, Windows 7 e SharePoint 2010.

Share This Post

Post Comment