Konica Minolta disponibiliza opções de fax para multifuncionais

A fornecedora de tecnologia de imagem, a Konica Minolta oferece opções de fax para as multifuncionais da marca 283, 363 e 423. Segundo a empresa, para que os equipamentos sejam compatíveis às mudanças é preciso acoplar os opcionais Fk-508 Fax Kit e MK-726 Fax Mount Kit às impressoras.

Companhia disponibiliza opções homologadas pela Anatel.

De acordo com informações da companhia, as opões são homologadas pela Anatel. “Com o lançamento do opcional de fax, a organização reforça seu comprometimento em inovar, mantendo a desempenho dos equipamentos e garantindo a entrega e recebimento do fax”, comenta Deise Sandrin, gerente nacional de vendas e marketing da Konica Minolta no Brasil.

A marca é voltada para o mercado de impressoras multifuncionais e softwares de setor, desenvolvendo duas frentes de mercado: produtos e soluções. A primeira vertente, o foco é na comercialização de impressoras e multifuncionais. Já na segunda, o objetivo é o fornecimento de mecanismos que envolvam gerenciamento de processos, controle e inovações em cópias e impressões. De acordo com dados, a empresa disponibiliza mais de 20 equipamentos preto-e-branco, coloridos a laser e conta com cerca de 60 autorizadas pelo Brasil.

 

Share This Post

Post Comment