Solução é desenvolvida para Frete Eletrônico

A NDDigital, empresa de soluções para gestão de empresas de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e Supply Chain, desenvolveu o nddCargo, uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e seleção de documentos.

Locatelli afirma que um dos destaques da solução são as transportadoras/embarcadoras com integração de aplicativos e sistemas de TI, entre outras.

De acordo com a companhia, o recurso permite outras funções e é disponibilizado em bandeira Visa, voltada para o transporte de cargas. A organização também informa que a solução atende à legislação e a regulamentação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). “O resultado é fruto de um trabalho desenvolvido em dois anos, em que a NDDIgital se antecipou às tendências desse setor”, afirma o diretor de mercado da companhia, Anderson Locatelli.  De acordo com a companhia, a ferramenta foi desenvolvida em moldes do sistema de gerenciamento de transportes (TMSs) é compatível aos demais documentos eletrônicos. Trata-se de uma suíte de soluções que contemplam: Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), Capa de Lote Eletrônica (CL-e), entre outros.

De acordo com informações da empresa, a solução permite as funções de Frete, Vale Pedágio e Crédito. O usuário pode solicitar cartões adicionais para familiares e condutores autorizados e também ter acesso ao portal de atendimento ao caminhoneiro, o qual conta com uma ferramenta que dará gestão através de relatórios sobre os seus recebimentos e saldos, podendo realizar transferências entre os cartões ou para contas na instituição financeira de sua preferência, pois o nddCargo não obriga o caminhoneiro a estar vinculado com nenhuma instituição financeira.

 

 

Share This Post

Post Comment