SML Brasil participa do ECM Show 2014

SML Brasil – uma das mais importantes empresas brasileiras provedora de soluções integradas de gestão de processos e documentos – participa do ECM Show 2014, nos dias 24 e 25 de setembro, apresentando soluções de ECM/GED – Enterprise Content Management e de BPM /workflow – Business Process Management.ECMSHOW 2013

Entre as novidades está a versão 2.3 do SML e-content, disponibilizada ao mercado em junho de 2014, e a solução SML Gestão de multas de trânsito, que simplifica processo e reduz custos operacionais, lançada em setembro.

Além de estande, que funcionará como ponto de encontro onde as soluções serão demonstradas, a empresa responde por palestra intitulada Gestão Sustentável – Competitividade e Lucro Consciente. Ministrada por Carlos Saraiva e André Ortega – respectivamente gerente comercial e líder da equipe de processos da SML Brasil – a palestra tem o objetivo de transferir conhecimentos e aprofundar a discussão sobre sustentabilidade empresarial e melhorias de performance. Ao final, será apesentado caso de sucesso mostrando como soluções de tecnologia podem ser aliadas estratégicas do negócio.

Como explica Oerton Fernandes, CCO – diretor Comercial e Marketing da SML Brasil o ECM Show é completamente aderente à atividade e às soluções da SML Brasil. Por esse motivo, “favorece a apresentação de soluções que melhoram o desempenho operacional das instituições”, explica, lembrado que “apesar dos avanços computados nos últimos anos, ainda há muito a ser desenvolvido em gestão de documentos e de informações, que são o grande patrimônio das organizações”.

“Com mais de 55.000 usuários em nossas soluções, nossa experiência nos permite detectar muitos gargalos nos processos das organizações que seriam facilitados com o apoio de soluções de BPM/Workflow”, frisa Fernandes. Segundo ele, a aplicação da tecnologia “facilita e melhora significativamente a produtividade operacional, como vem acontecendo nas organizações de nossos clientes”.

O ECM Show 2014 será realizado nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, das 8h às 18h, na Fecomércio – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, localizada na Rua Dr. Plínio Barreto, 285, bairro da Bela Vista, na capital paulista. Mais informações em www.ecmshow.com.br.

Share This Post