ESET lança versão cinco de soluções de segurança

As soluções de segurança da Smart Security e NOD32 foram atualizadas, segundo a companhia desenvolvedora de softwares de proteção, ESET, passando para a 5ª versão da ferramenta que agora permite o controle de mídia (que segundo a companhia, é um serviço que bloqueia ameaças por meio de mídias externas e conteúdos específicos, tendo como base uma classificação de parâmetros, como o número de identificação do dispositivo, o tipo de mídia e o número de série), entre outros.

Companhia destaca função de segurança de navegação para redes wi-fi públicas ou de confiabilidade desconhecida e controle de site para visualização.

Para a companhia, a característica que merece destaque é a segurança de navegação para redes wi-fi públicas ou de confiabilidade desconhecida e controle de site para visualização (denominado pela empresa como “ferramenta para controle dos pais”, pois permite que o usuário impeça a visualização de determinados portais). “De acordo com os números de crescimento do relatório Market Share: Software de Segurança Mundial 2010, a ESET teve um crescimento de 51,1% durante o ano passado, quase quatro vezes mais do que a média da indústria no mesmo período”, afirma o country manager da ESET, Camillo Di Jorge.

A companhia também informa que a solução comporta os recrusos: “pesquisa com tecnologia baseada em nuvem” (sistema que mantém atualizado os serviços reconhecidos da empresa, visando proteção contra as ameaças provenientes da internet); “ Firewall inteligente” (auxilia no controle de tráfego da rede e a prevenir que os usuários não autorizados acessem o equipamento de forma remota), entre outros.”Os resultados obtidos durante o ano passado e os que teremos até o final de 2011, refletem este esforço e desempenho de cada um dos profissionais que trabalham na empresa. Desta forma, em 2010, fomos a empresa com maior crescimento em todo o mundo no mercado de segurança na internet”, finaliza o executivo.

 

Share This Post

Post Comment