Simpósio do Gartner acontece em outubro

O Garnert Symposium ITxpo Brazil 2011, acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no Sheraton WTC, em são Paulo. O evento já acontece em seis cidades diferentes do mundo e é proporconado pelo Gartner, companhia de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia e supply chain.

Estarão presentes no evento deste ano, mais de 1.200 executivos de TI sênior, incluindo 200 CIOs, mais de 30 provedores de soluções em TI e organizações deste setor no Brasil.

Orlando (Estados Unidos), Cidade do Cabo (Africa do Sul), Tóquio (Japão), Barcelona (Espanha), Gold Coast (Austrália), Mumbai (Índia) já foram espaço para o Simpósio que terá este ano o tema “A TI passada a limpo: assumindo a linha de frente” que dará espaço para um conteúdo voltado para a gestão em Tecnologia da Informação (TI) para os Chiefs information officer (CIOs) e executivos seniores, que podem conferir de perto 24 especialistas internacionais, entre eles o vice-presidente sênior do Gartner Research; professor de ciência da computação na Harvard School, Peter Sondergaard; vice-presidente do grupo e associado do Gartner, Mark P. McDonald; vice-presidente sênior de executive programs Dale Kutnick, entre outros.

Segundo informações companhia de pesquisas, estarão presentes mais de 1.200 executivos de TI sênior, incluindo 200 CIOs, mais de 30 provedores de soluções em TI e organizações deste setor no Brasil.“Os líderes estão recriando a TI para encontrar novas respostas às questões e, desse modo, estão fortalecendo a relevância estratégica da TI”, comenta o vice-presidente do Grupo e Associado do Gartner, Mark P. McDonald. Durante o encontro acontecerão workshops, estudos de caso e discussões em mesas redondas, pesquisas de quadrantes mágicos. “As principais tendências da tecnologia são aquelas com maior impacto potencial na empresa ao longo dos próximos três anos. Essas são as tendências e tecnologias mais críticas, as quais geram desordem no mercado e fornecem oportunidades para recriar a TI e seu impacto nos negócios”, completa o vice-presidente e Associado do Gartner, David W. Cearly.

Share This Post

Post Comment