Red&White cria solução que acelera projetos pré-configurados da SAP

A Red&White, apresentou a nova solução SAP R&W GOLD, sistema com plataforma única de processos e informações centralizadas e integradas que oferece, em um só produto, os processos pré-configurados do SAP Business All-in-One Base Line e B.O (Business Objetc) integrados por meio de Builder Blocks com 97 funcionalidades e as melhores práticas de gestão e execução de negócios da Red&White e do Grupo José Alves. Foram cerca de U$ 5 milhões em investimentos no desenvolvimento da nova solução para levar aos clientes um desempenho sem precedentes e de rápida implementação.

A solução SAP R&W GOLD foi estruturada com base em pesquisas em diversos clientes, nos mais de cinco anos de experiência em implantação de soluções para gestão empresarial da Red&White, associada às Best Practices utilizadas pela SAP. Configura um pacote que proporciona processos empresariais e aceleradores de projetos pré-configurados para otimizar as implementações dos clientes.

O Diretor Superintendente da Red&White, Mariano Adsuara, afirma que esta solução, torna-se acessível a todas as empresa, com baixo custo e baixo risco de implantação. “A solução traz melhorias nos processos das empresas, tornando-as mais competitivas, com informações confiáveis em tempo real permitindo a melhor governabilidade”, ressalta.

Share This Post

Post Comment