CIS fecha parceria com fabricante de periféricos Buffalo

A fornecedora de soluções de captura de dados CIS anunciou nesta sexta-feira (20/09) uma parceria exclusiva de distribuição de produtos da fabricante de periféricos de informática Buffalo. Com isso, a CIS amplia seu portfólio de segurança da informação, já que incorpora a oferta de dispositivos de armazenamento móvel, portátil, NAS e SAN, bem como soluções de comunicação de dados.buffalo

A CIS passa a ser a única distribuidora dos equipamentos Buffalo na América do Sul. Entre os principais produtos oferecidos estão as soluções de armazenamento de dados TeraStation e LinkStation. O acordo deve trazer um aumento de 20% a 30% no faturamento da CIS Solutions, nova unidade de negócios que responsável pela divisão de armazenamento e segurança de dados e informação.

Os produtos Buffalo são desenvolvidos tanto para médias e grandes empresas, com foco em necessidades específicas de departamentos, como também para o uso de profissionais liberais e de pequenas empresas.

“Teremos a mesma política comercial que já adotamos para os outros produtos, direcionada aos mercados corporativos, através de parceiros de negócios e capilaridade na atuação, com foco nacional e Latino Americano”, afirma Sidney Nóbrega, diretor comercial da CIS Solutions.

No Japão, a Buffalo detém cerca de 80% do mercado.

Share This Post

Post Comment