Kurier atualiza solução para monitoramento de distribuições de processos jurídicos

A Kurier Distribuição, fornecedora de tecnologia de produtividade, disponibiliza a segunda versão de seu sistema de monitoramento de processos. As inovações incluem melhorias de segurança e mais varas judiciais, usando modernos recursos de recuperação de dados, segundo a companhia.juridico

Lançado há dois anos, o Kurier Distribuição não cobria a Justiça do Trabalho e também não englobava totalmente as justiças estaduais e Tribunais Regionais Federais - e a nova atualização se propõe a cobrir essas brechas. O  layout do sistema pode escolhido pelo usuário, determinando como o arquivo chegará ao seu computador.  Também é possível incluir filtros de exclusão, assim, alertando o sistema sobre quais processos quer receber.

"O contato com os clientes fez que se conseguisse detectar pontos de melhoria para a ferramenta, após um estudo de viabilidade tecnológica", afirmou Leandro Rodríguez Torres, diretor de Pesquisa & Desenvolvimento da Kurier. O departamento comercial da empresa, constantemente, traz solicitações dos usuários. "O mercado sabe do que ele precisa."

O Kurier Distribuição monitora os clientes do escritório de advocacia - ou a própria empresa - e verifica as distribuições feitas em seu nome. Assim que um processo é lançado no sistema de uma comarca, a informação é recuperada por meio de busca especializada, e enviada para o usuário. Dessa maneira, o responsável é notificado do processo, sem depender de aviso por correio, oficial de justiça ou publicação em diários de justiça.

Share This Post

Post Comment