Box.net rejeita oferta de US $ 500 milhões

A Box.net, companhia norte-americana de gerenciamento de conteúdo, compartilhamento de arquivos e colaboração, com sede em Palo Alto, Califórnia,  recusou uma oferta de compra dada por uma empresa não identificada de US $ 500 milhões. A especulação foi divulgada hoje (21) no portal Fierce Content Management. 

O presidente-executivo da empresa, Aaron Levie não fez comentários sobre os relatórios, mas explicou para o site que a companhia vem crescendo e que em oito meses o setor vem se adaptando com atualizações em Cloud em outras variáveis. A organização já acumulou com soluções cerca de $ 48 milhões e também levantou US $ 19 milhões de uma extensão de $ 35 milhões.

A empresa também abriu recentemente um novo escritório e começou a se mudar para lá em junho para a expansão da companhia.  De acordo com informações da organização, atualmente 6 milhões de usuários utilizam dos recursos desenvolvidos e tem cerca de 60 mil empresas utilizam os softwares realizados pela empresa de armazenamento em nuvem.

 

Share This Post

Post Comment