MicroStrategy disponibiliza solução em Cloud

Companhia de software de Business Intelligente (BI), MicroStrategy, disponibilizou plataforma baseada em serviço em nuvem. A MicroStrategy Cloud  foi anunciada durante  o evento de lançamento da companhia e Conferência de Usuários Europeus, em Monte Carlo.

Organização investe em atulizações em plataforma Cloud

 

De acordo com a empresa, a solução um banco de dados e ETL, disponível como um serviço em nuvem. Os assinantes têm acesso a todo conjunto da tecnologia para gerar relatórios e análises, permitindo aos usuários explorar os dados empresariais a partir de seus desktops, dispositivos móveis, ou ainda via Web, com o objetivo de aprimorar os insights e a tomada de decisões sobre negócios.

Outro destaque que a empresa dá para a Cloud são as funções para marketing. Assim, a companhia afirma que a solução auxiliar em eliminar processos relacionados ao planejamento que não estejam no planejamento, desenvolvimento da arquitetura, definição das fontes de suprimento, definição do orçamento, contratações, treinamentos, instalação, testes, implementação, entre outros. Os ambientes do recurso podem estar disponíveis em 48 horas.

 

 

 

Share This Post

Post Comment