Aplicativo para gerenciamento de projetos via dispositivos móveis

O Artia acaba de lançar um novo aplicativo para dispositivos móveis. Os usuários do software poderão gerenciar suas atividades através de iPhones, iPads ou smartphones e tablets com sistema operacional Android. O aplicativo já está disponível na Apple Store e Android Market.

Com interface simplificada e elementos de rede social, o Artia permite organizar atividades pessoais e profissionais, compartilhar tarefas com pessoas, empresas e equipes, criar e gerenciar projetos e administrar o tempo gasto com cada atividade, entre outras funcionalidades. Fácil de usar, a ferramenta fornece rápida visualização das atividades planejadas e das realizadas, além de gerar gráficos e dados confiáveis para dar apoio à decisões.

Roberto Espinha, diretor de desenvolvimento, explica que a novidade trará mais agilidade aos processos, facilitando a tomada de decisões pelos gestores e o andamento das atividades, já que os usuários poderão acessar as informações de qualquer lugar. “Os profissionais envolvidos poderão acessar o Artia diretamente do celular ou tablet e, com rapidez e praticidade, acompanhar suas atividades, criar, editar, encerrar ou excluir tarefas, além de visualizar documentos e criar fóruns de discussão”.

Share This Post

Post Comment