Futurecom debate inteligência digital como diferencial competitivo

“Mercados saturados oferecem novas oportunidades para a utilização de inteligência digital”. Este é tema da palestra sobre inovação tecnológica que o especialista Adriano Dias, Assessor de Projetos Especiais da Dígitro, irá proferir na Futurecom 2012. Em sua exposição o executivo irá sustentar que o paradigma da competitividade está sendo modificado, a partir do nivelamento global das empresas.

Na Futurecom, Adriano Dias explanará sobre a nova visão da Dígitro para o enquadramento da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) como uma espécie de “esteira de produção” de informações estratégicas, integrando todos os canais de comunicação e a estrutura de inteligência em uma plataforma única. “Atualmente, fala-se muito em TIC, mas quase sempre a visão da rede está dissociada da visão da TI, como se fossem duas instâncias distintas”, comenta Dias.

Em sua palestra, Dias irá apresentar avanços da Dígitro em TIC, como uma solução de análise capaz de operar com informações estruturadas (como os bancos de dados), bem como com informações não estruturadas (como os textos, planilhas, apresentações, páginas da WEB e áudios), numa única base de conhecimentos.

Share This Post

Post Comment