A OKI comemora seus 15 anos de atuação no Brasil, e para marcar este momento e beneficiar os clientes, a empresa apresenta seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão de condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.
Com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa OKI Mais vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. A estimativa da empresa com a ação é alcançar 300 revendas na fase inicial do programa, dobrando este número até o fim do ano.
No início de 2012, a OKI reestruturou suas frentes de negócios, criando duas novas diretorias: Comercial de Canais e MPS (Managed Printing Solutions). Como estratégia de atuação, a empresa adotou uma política comercial integrada para seus canais (MPS Partner, Distribuição, Revendas de Governo e Varejo&Webstores) e tem investido no posicionamento do serviço no mercado.