CorpFlex participa da edição São Paulo do InformationShow 2016

A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – irá participar do congresso InformationShow 2016, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo (SP). O evento reúne profissionais da informação para a atualização de conhecimentos, troca de experiências e alinhamento dos novos tempos na era do Digital Business.corpflexpimentel

Na oportunidade, João Alfredo Pimentel, sócio-fundador da CorpFlex, será um dos convidados do Talkshow: The Future of Work – O Futuro do Trabalho, no dia 28/09 às 15h30, onde apresentará as projeções e tendências do trabalho no futuro provocados pela transformação digital dos negócios, mobilidade e cloud computing. O executivo divide a apresentação com Ewaldo Del Valle, CEO e co-fundador da TR Process e Tushar Parikh, chefe da Operação Brasil da Tata Consultancy Services.

Realizado pelo Instituto Information Management, o InformationShow é o maior evento brasileiro sobre gerenciamento de documentos, informações e digital business. A edição paulista começa às 9h no Hotel Maksoud Plaza.

 

SERVIÇO

 

Evento: InformationShow

Data: 27 e 28/09/2016

Hora: 9h às 17h30

Local: Hotel Maksoud Plaza

Endereço: Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista - São Paulo (SP)

Informações: https://informationshow.com.br/2016/

 

Share This Post

Post Comment