Kodak Alaris realiza nova etapa do ecossistema IN2 para eliminar complexidade na digitalização

Kodak Alaris realiza nova etapa do ecossistema IN2 para eliminar complexidade na digitalização

A Kodak Alaris está ampliando seu ecossistema de captura de informações, cumprindo com a promessa de transformação digital para empresas e governos em todo o mundo. A provedora de soluções globais está realizando eventos para parceiros e clientes em todas as regiões nesta semana para revelar a série Alaris S2000 - uma nova linha de scanners de mesa conectados por USB e de rede/sem fio - e apresentar seus premiados serviços e software: todos eles projetados para acabar com a complexidade da captura de informações a fim de simplificar e melhorar como as pessoas trabalham.

A transformação digital começa com a captura de informações

Em um white paper recém-publicado, a IDC informa que a digitalização, automatização e otimização de fluxos de trabalho de documentos oferecem benefícios incríveis para organizações, incluindo em média, uma redução de 35% nos custos, 42% de redução em documentos impressos e menos 52% de erros[i]. “Os processos manuais apresentam uma dificuldade desnecessária para a criação de transparência e eficiência para as organizações”, comenta Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente de marketing global da Alaris Information Management. "Qualquer processo baseado em documentos impressos, como um pedido de empréstimo ou inscrição para habilitação, precisa ser digitalizado para facilitar o compartilhamento e reduzir os riscos. A captura digital de documentos impressos é um primeiro passo essencial para se alcançar isso."

A nova Alaris série S2000 aumenta a produtividade ao automatizar boa parte do trabalho feito tradicionalmente por pessoas e computadores de host. O processamento de imagens integrado no scanner proporciona imagens nítidas e claras sem exigir um computador de host altamente potente (ou caro). A tecnologia de alimentação ativa alinha a extremidade frontal do papel para evitar alimentação de múltiplas folhas e erros de alimentação, enquanto o empilhamento de saída controlado posiciona o papel perfeitamente na bandeja de saída. Os usuários se beneficiam ao gastar menos tempo preparando documentos para digitalização e lidar com pilhas de documentos bagunçadas.

A série S2000 inclui dois modelos conectados por USB (Alaris S2050 e S2070) e dois modelos de rede/sem fio (Alaris S2060w e S2080w) que proporcionam velocidades nominais entre 50 e 80 páginas por minuto (ppm). Cada scanner é compacto, potente e fácil de usar, contando com um sistema robusto de alimentação que cuida de um vasto conjunto de mídias de modo eficiente. Três acessórios opcionais de mesa digitalizadora podem ser integrados com os scanners para maior versatilidade e produtividade. Por exemplo, a série S2000 foi projetada para se 'encaixar' sobre o novo acessório de mesa digitalizadora de passaportes Alaris, oferecendo uma solução rápida e fácil para digitalização de passaportes, carteiras de identidade e outros documentos pequenos e frágeis.

Uma plataforma flexível para o crescimento de parceiros de canal

O complexo ambiente de dados de hoje exige uma abordagem integrada para a captura de informações que inclui os principais scanners da indústria, software, serviços e uma rede global de parceiros de confiança.

As comunidades de parceiros e desenvolvedores desempenham um papel essencial no IN2 Ecosystem por meio da sua capacidade de conectar, configurar e criar novas soluções que atendam às necessidades dos clientes. O recém-lançado Programa de parceiros da Alaris foi projetado para possibilitar que parceiros de canal ampliem seus negócios ao oferecer a melhor tecnologia da categoria, além de soluções e serviços sofisticados. Ela inclui um novo portal de parceiros, ferramentas de vendas, incentivos e recursos técnicos projetados para ajudar parceiros a vencer no mercado.

“O Alaris IN2 é um software preparado para responder às demandas de informações e conteúdo”, disse Anne Valaitis, consultor sênior da InfoTrends. "Trabalhando com o legado e história da ciência de imagens, e garantindo mais ênfase ainda em um ecossistema que inclua parcerias sólidas, a meta da Kodak Alaris com a solução IN2 é se concentrar nas principais áreas que possam se beneficiar com mais de uma combinação de hardware de captura, software e serviços prestados por parceiros estratégicos."

Software e serviços completam o ecossistema

Uma nova geração de software da Kodak Alaris oferece captura em lote flexível e potente para um vasto conjunto de indústrias e mercados verticais, sendo especialmente efetivo para terceirizações de processos de negócios (BPOs) e salas de correio centralizadas. O Alaris Capture Pro Software v5.5 é uma solução de captura de informações exclusiva baseada em estação de trabalho que garante segurança e confiabilidade sem depender de conectividade de Internet para digitalização e processamento. Ele fornece informações para bancos de dados e aplicativos, incluindo sistemas de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) e Microsoft SharePoint Online (Office 365). Por exemplo, uma secretaria de serviços de digitalização está usando as capacidades avançadas de indexação do Capture Pro para aumentar a produtividade e reduzir os tempos de cadastro de dados em 50%. O Capture Pro Software também é ideal para ambientes de digitalização distribuídos de alto desempenho e foi otimizado para funcionar perfeitamente com os novos scanners série S2000.

Alaris Info Input Solution e o Info Input Express são aplicativos de captura móvel e na Web de fácil uso e implementação para trabalhadores que digitalizam regularmente entre departamentos e empresas. O Info Input Solution e Express possibilitam a captura de informações a partir de scanners, dispositivos inteligentes (através do aplicativo móvel) e arquivos digitais (incluindo e-mails) a partir de um aplicativo. O Info Input Express Limited Edition acompanha todo scanner série S2000.

Serviços de conteúdo gerenciados proporcionam visibilidade e controle

Além de serviços de manutenção e reparo especializados para otimizar o tempo de atividade, produtividade e serviços profissionais para garantir orientações avançadas, experiência no assunto e valor, o ecossistema IN2 agora oferece serviços de conteúdo gerenciados (MCS) em determinadas regiões. Ao firmar uma parceria de MCS com a Alaris, os clientes contam com uma equipe de especialistas de indústria que ajuda a maximizar a eficiência e a potência de seu ambiente de captura total. O MCS ajuda as organizações ao garantir melhor compreensão de custos totais de imageamento, melhorar acordos de nível de serviço (SLAs) e gerar economias sustentáveis. Por exemplo, as operações no Reino Unido de um banco internacional usaram os serviços de conteúdo gerenciados da Alaris para repensar seus processos de gestão de documentos. Como resultado, eles substituíram equipamentos ultrapassados, reduziram o número de processos de fluxo de trabalho de digitalização em 90% e reduziram bastante o custo total de propriedade (TCO) - tudo isso enquanto aumentaram significativamente a produtividade.

Para obter mais informações sobre o Alaris IN2 Ecosystem, acesse o site Kodak Alaris.

Para solicitar uma demonstração do scanner Alaris série S2000, clique aqui.

Share This Post

Post Comment