Programe-se: essa semana tem PAPERLESS INNOVATION – ROAD SHOW – REGIÃO SUL 2020

Programe-se: essa semana tem PAPERLESS INNOVATION – ROAD SHOW – REGIÃO SUL 2020

De olho nas tendências em processos e tecnologias no tema Paperless, evento 100% gratuito e online reunirá autoridades no assunto nos dias 23 e 24 de setembro. Acesse aqui e inscreva-se gratuitamente.

Redução de custos, economia de tempo, praticidade, eficiência, segurança, sustentabilidade. Se você é daqueles profissionais que ainda tinham dúvidas sobre os benefícios da digitalização da informação dentro das empresas, provavelmente mudou de ideia com a pandemia. A gente te explica!

A verdade é que momentos de crise como esse que estamos vivendo mostram o quanto o digital chegou pra ficar, podendo fazer a diferença (positivamente) nos negócios. Trabalho remoto em massa, crescimento da telemedicina, escolas e universidades ministrando aulas virtuais, e-commerce super em alta... Você já parou pra pensar que diante de todos esses cenários, gerenciar a documentação de maneira virtual pode tornar a sua operação muito mais competitiva?!

PAPERLESS INNOVATION – ROAD SHOW – REGIÃO SUL 2020. É isso mesmo. Um evento 100% online e gratuito vai reunir autoridades no assunto para trazer o melhor caminho para quem deseja reduzir ou até mesmo eliminar o papel como repositório das informações nas áreas administrativa, RH, jurídica, comercial, financeira, fiscal, logística etc.

Que vai trazer cases e visões de especialistas sobre:

  • Como organizar o acervo documental legado e ativo;
  • Como fazer uma gestão eficiente dos processos em papel e sua digitalização;
  • Tendências em tecnologias paperless;
  • O que muda com a nova MP na certificação digital
  • O que deve acontecer com o mercado brasileiro de paperless pós pandemia e muito mais.

 

Share This Post

Post Comment