Ranking Valor Inovação: Original é o banco digital mais inovador do Brasil

Ranking Valor Inovação: Original é o banco digital mais inovador do Brasil

O Original, primeiro banco no Brasil a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, está na 4ª posição entre os bancos mais inovadores do país, segundo o ranking Valor Inovação. O banco é o único digital a fazer parte da seleta lista, tendo subido uma posição com relação ao ano passado. Além disso, no ranking geral, o Original subiu 87 posições em comparação com 2019, e ocupa a posição 49 entre empresas mais inovadoras do Brasil.

"Estamos muito felizes com esse resultado, pois é o reconhecimento de muito trabalho que estamos desenvolvendo no Original. O processo de inscrição e avaliação desse prêmio é dos mais rigorosos do país, e isso mostra que todo o nosso esforço em desenvolver produtos e serviços cada vez mais inovadores para os nossos clientes, está no caminho certo", afirma Alexandre Abreu, presidente do Banco Original.

"Essa conquista nos da ainda mais motivação para, com o cliente no centro das nossas decisões, disponibilizar sempre soluções justas, seguras e especiais. Vamos continuar desafiando as práticas vigentes e construindo o novo", destaca Abreu.

O Valor Inovação é uma pesquisa desenvolvida pelo jornal Valor Econômico e pela Strategy& - consultoria estratégica da PwC. Em sua sexta edição, avalia, de maneira consistente e sistemática, as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes segmentos de atividade. Com 5 pilares de análise, verifica de maneira extensa e criteriosa as empresas que adotam a melhor gestão de inovação, seus investimentos no mercado local e os resultados conquistados.

Share This Post

Post Comment