Kleiton Pedro Kretzer da Unicred do Brasil faz um convite para você acompanhar o FÓRUM DIGITAL RPA & AI Cooperativas

Kleiton Pedro Kretzer da Unicred do Brasil faz um convite para você acompanhar o FÓRUM DIGITAL RPA & AI Cooperativas

A automação de processos robóticos aplicada à inteligência artificial veio para revolucionar completamente a maneira como vemos as tarefas rotineiras e repetitivas. E engana-se quem pensa que ela perdeu força nos últimos tempos. Ao contrário! Dados apontam que ainda há muito espaço para explorar, principalmente no Brasil. Segundo a Federação Internacional de Robótica, atualmente há 10 robôs para cada 10.000 trabalhadores por aqui; a média global é 74.

Se você concorda que tornar o seu negócio digital é um processo ininterrupto, pois, o principal valor da transformação diz respeito à promoção de experiências inovadoras e relevantes aos clientes para satisfazer suas expectativas, então você não pode perder o FÓRUM DIGITAL RPA & AI 2021, COOPERATIVAS no próximo dia 23 de setembro. Para se inscrever e saber mais detalhes da agenda, clique aqui.

Entre as palestras, você pode conferir "Desafios e aprendizados na jornada RPA na Unicred do Brasil", por Kleiton Pedro Kretzer, Especialista em BPM, LEAN e RPA na UNICRED, às 16h.

Vivendo um momento de transformação, a Unicred do Brasil iniciou a jornada de implantação de RPA. A palestra abordará os critérios de escolha da ferramenta, qual foi o principal ponto a ser considerado na escolha, o processo piloto a ser robotizado, as dificuldades nos desenvolvimento de equipe, da área e na gestão das expectativas das áreas de negócio, além dos cases de robotização na Unicred do Brasil.

Share This Post

Post Comment