Linx Sistemas lança serviço de suporte

De acordo com a companhia, o público alvo da oferta são empresas varejistas com mais de dez lojas.

A Linx Sistemas, companhia de software para o varejo passa a oferecer o Linx Premier Support, que é um contrato de suporte gerenciado, que pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada organização.

“O Linx Premier Support foi projetado para ajudar clientes corporativos a implementar e gerenciar com êxito os sistemas criados com base nas soluções Linx. Esse tipo de suporte permite o acesso a serviços personalizados e pró-ativos com uma solução mais rápida e especializada de problemas técnicos específicos, dentro do horário contratado”, explica Jean Carlo Klaumann, diretor geral da Linx Sistema. Já de acordo com informações da companhia, a solução é utilizada pela Alpargatas, empresa que atua nos segmentos de sandálias e artigos esportivos, como Havaianas, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas. Cliente da Linx desde 2007, a Alpargatas utiliza as soluções Linx ERP, Linx Franquia, Linx POS, Robô de Conciliação, Datacenter, Nota Fiscal Eletrônica e CPM/BI.

“Esperamos que nossas lojas e franquias sejam atendidas dentro do prazo estabelecido nos SLA's (Service Level Agreements), e que os chamados abertos sejam convertidos em melhorias/treinamentos que diminuam o número de incidentes melhorando assim os resultados de nossas lojas”, afirma Eduardo Vieira, da Célula Varejo de TI da Alpargata. Uma das características que a empresa destaca é a aplicação da solução de Servidor de Monitoração da Linx para gerenciar sistemas operacionais e são fornecidos indicadores operacionais on-line, pesquisa de mercado em tempo real, atendimento via chat e abertura de chamados via web. O público alvo desta oferta são empresas varejistas com mais de dez lojas e o serviço será cobrado de acordo com a quantidade de estabelecimentos que serão gerenciadas.

 

 

Share This Post

Post Comment