Red&White participa de evento da SAP em Brasília

O objetivo do SAP Roadshow Faça Melhor é promover o debate de como melhorar a eficiência competitiva e ampliar as oportunidades das empresas  

São Paulo, 12 de setembro de 2011 – A  Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, participa de evento realizado pela SAP, líder  mundial em software empresarial colaborativo. A iniciativa visa discutir como o setor público e seus executivos preparam-se para fazer mais e melhor dentro de uma realidade de inovação, obrigatoriedades governamentais e um Brasil mais competitivo e pleno de oportunidades. O SAP Roadshow Faça Melhor acontece em Brasília, no próximo dia 22 de setembro.

O evento contemplará apresentações sobre as soluções da SAP para o Setor Público. Serão também discutidas as normas brasileiras de contabilidade aplicadas ao Setor Público, solução SAP para compras para Empresas Públicas, além de cases de utilização de soluções de Business Intelligence. O objetivo é possibilitar a interação entre os participantes, representantes de diferentes segmentos.

Entre os temas que serão trabalhados destacam-se ainda: análise da lucratividade de empresas em tempo real, em qualquer lugar e com qualquer volume de informações, soluções para pequenas empresas, gestão, transparência e governança com a plataforma SAP e visão de futuro das soluções SAP.

A Red&White marcará presença no evento com uma palestra com o tema Segurança Pública. Além disso, será realizado um painel para discutir os Desafios do Setor Público com a presença de executivos do IPLAN - RJ, TCU, Supremo Tribunal Federal, SAP DF e SAP RJ.

O ciclo de eventos teve início no Rio de Janeiro (08/06) e já passou por Belo Horizonte (14/06), Ribeirão Preto (26/07), Curitiba (09/08), Goiânia (16/08) e Fortaleza (13/09). Após a realização em Brasília (22/09), acontecerá também em Porto Alegre (18/10).

Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: www.sap.com

 

Serviço

SAP ROADSHOW FAÇA MELHOR

Brasília

 

Local: Mercure Eixo Monumental

Endereço: Setor Hoteleiro Norte, Quadra 5 – Bloco G, CEP: 70710-300

Data: Quinta-feira, 22 de Setembro

Horário: 9h às 17h

Tel: (11) 2609-7812

 

Evento Gratuito, com vagas limitadas e pré-inscrição obrigatória.

 


Share This Post

Post Comment