Simpress completa dez anos de mercado

Provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, Simpress, comemora os dez anos no mercado com um faturamento de R$ 330 milhões em 2010, que segundo a empresa, supera as expectativas com uma receita de R$ 175 milhões no primeiro semestre deste ano.

Empresa espera ter um crescimento de 18% até o final do ano.

“Nosso objetivo é evoluir para estar à frente das necessidades de nossos clientes e assim, prover serviços inteligentes e proativos”, explica op residente da empresa, Vittorio Danesi. De acordo com informações da companhia, em 2011 a Simpress teve um aumento de 18% do faturamento na área de serviços e pretende manter o mesmo número de evolução para o fim deste ano. Outro fato que a companhia também destaca é criação de um novo departamento interno de gestão ambiental, voltado para ações sustentáveis.

Segundo a empresa, esse fator permitiu que a companhia entrasse para o processo de certificação da ISO 14001, norma elaborada e publicada pela International Organization for Standardization (ISSO) que analisa os aspectos prol ambientais das companhias. A empresa tem 1.600 funcionários, sendo sua sede em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Belo Horizonte, em Brasília e em Salvador e cerca de 140 revendas, que cobrem todo o país.

 

Share This Post

Post Comment