Case: Empresa fornece plataforma SaaS de Internet Banking

Desde 2009, o Banco Rendimento incentiva seus clientes a utilizarem a plataforma internet banking, com o objetivo de reduzir o custo operacional de atendimento da demanda de informações aos correntistas.Banco_Rendimento

Pra entregar essa experiência aos clientes de forma segura, o banco optou pelo uso das tecnologias da 7Net, que possui uma plataforma que visa atender à crescente demanda também entre as instituições financeiras de médio e pequeno porte.

A plataforma de internet banking tem o modelo SaaS (Software como Serviço), que conta com armazenamento na nuvem. A fornecedora se responsabiliza por toda a estrutura necessária para a disponibilização do servidor. Com o cloud computing, a companhia dispensa necessidade da criação de uma estrutura própria e a capacitação de profissionais, deixando a empresa livre para a geração de negócios.

A 7Net mais de vinte anos de experiência com a solução EDI7, que promove a transferência de dados entre instituições financeiras e clientes de forma segura.

Odair Silveira, gerente de sistemas do Banco Rendimento afirma que “para os correntistas, o grande diferencial com a utilização do internet banking é o fácil acesso a informações de extratos e agilidade nos produtos de cobrança”.

Share This Post

Post Comment