O advogado internacional Barry Wolfe, um dos maiores especialistas em compliance e investigação de corrupção corporativa do Brasil, será palestrante do seminário internacional Why Corruption Will Not Pay Anymore in Brazil,dia 30 de setembro no Canning House de Londres. O evento - cujo título significa 'Por que a corrupção no Brasil já não compensa' - mostrará a investidores britânicos o que vem ocorrendo e como alinhar sistemas empresariais anticorrupção como elemento essencial a projetos de investimento estrangeiro no País.

Barry Wolfe, diretor da empresa de compliance anticorrupção Wolfe Associates, de São Paulo, deu título bem-humorado à apresentação que fará - Suborno e Corrupção em Estilo Brasileiro: Como Manter os Federais Felizes. Mas o conteúdo que ele abordará não tem nada de engraçado – o advogado vai dar uma visão prática da aplicação das leis anticorrupção no Brasil, se baseando não apenas na cultura corporativa local como ainda nos recentes movimentos derivados da Operação Lava-Jato e de outros eventos similares que buscam passar a limpo o uso de ilegalidades no País.
O seminário será presidido por Robert Capurro, CEO da Canning House, principal forum britânico de análises políticas e econômicas sobre a América Latina, e terá ainda apresentações de Neil Montgomery, Vice-Presidente da associação bilateral Lex Anglo-Brasil e sócio-administrador de Montgomery & Associados Advogados, e de Edward Jenkins QC, um dos mais renomados especialistas britânicos em crimes de colarinho branco.
Para mais informações sobre o evento: https://www.canninghouse.org/ events/why-corruption-will- not-pay-anymore-in-brazil/