
Dessa forma, a participação e o engajamento de fãs e torcedores com o clube poderá acontecer não apenas nos dias de jogos, mas também por meio da plataforma digital, a qualquer hora e lugar. A Wipro ajudará o Chelsea FC nessa jornada digital, trazendo inovações em estratégia, design e tecnologia, segundo Christian Purslow, Diretor Executivo do Chelsea FC.
Purslow ainda afirma, “planejamos que esta parceria reforce verdadeiramente a experiência dos fãs do Chelsea, expandindo a interação de milhões de torcedores ao redor do mundo”.
O time inglês é um dos maiores clubes mundiais de futebol, tendo ganhado vários campeonatos ingleses e europeus, como Liga dos Campeões UEFA, Liga Europa, Premiere League e Copa da Inglaterra. “O Chelsea FC é reconhecido globalmente pelo seu compromisso com a excelência e pela paixão de seus torcedores ao redor do mundo. A confiança do time com a Wipro Digital comprova o valor da nossa proposta para esportes globais e organizações relacionadas. Nossa metodologia única do Customer Journey Engineering vai habilitar o Chelsea FC a continuar com uma sólida posição de marca no ambiente digital”, diz Rajan Kohli, Vice-Presidente Sênior e Responsável Global da Wipro Digital.