Cast tem novo diretor de Assuntos Estratégicos

A Cast anunciou seu novo diretor de Assuntos Estratégicos, Alberto Freitas, 47 anos. Ele estará à frente das áreas de M&A – Fusões e Aquisições, Inteligência de Mercado, Alianças, Qualidade Corporativa e P&D – Pesquisa & Desenvolvimento da empresa brasileira de tecnologia.

Mineiro de Belo Horizonte, Freitas é administrador de empresas pela Universidade Cândido Mendes (UCAM-RJ), com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Com mais de 25 anos de experiência no segmento de tecnologia da informação, dedicou os últimos dez anos a startups, ampliação de mercados, fusões e aquisições, inovação e reestruturação de unidades no mercado latino-americano.

Foi CEO e cofundador da Invoiceware, empresa que atua desde 2007 no segmento de soluções de troca de documentos eletrônicos, além de ter sido um dos fundadores da Bamcentric e da Mamped. Também acumula passagem de mais de dez anos pela Microsiga/Totvs, onde foi diretor estatutário e country manager na Argentina e México. Antes disso, trabalhou quase 11 anos na Terra Informática – Datasul.

Share This Post

Post Comment