Recurso ajuda departamentos jurídicos a administrar os pagamentos

Uma das dificuldades dos departamentos jurídicos, na maioria das empresas, é gerenciar um grande volume de recolhimentos de custas e pagamentos. Pensando nisso, a Benner Sistemas está lançando um novo módulo da solução Benner Compliance que possibilita administrar todos os procedimentos relacionados ao pagamento de contas e recolhimento de custas de processos, desde a solicitação, seja por um escritório terceirizado ou pela própria companhia, até a aprovação pelos responsáveis competentes. Alinhado aos requisitos da Lei Sarbanes-Oxley, o módulo é voltado principalmente para empresas que lidam com o chamado contencioso de massa e proporciona grande agilidade e confiabilidade nos processos operacionais.

Com elevada experiência no atendimento de instituições financeiras e seguradoras, concessionárias e operadoras de serviços, a Benner pretende nos próximos 12 meses ampliar em 30% o seu faturamento proveniente do mercado de soluções compliance com o lançamento deste novo módulo, denominado “Financeiro Orientado à Papel e Processos de Negócio (BPM – business process management)”.

“Este produto tem diferenciais importantes como o uso de workflow para gerenciamento de toda a rotina de aprovação técnica e de valores, administrando custas dos processos de forma totalmente segura e simplificada”, ressalta Marcos Alexandre, gerente de produtos da Benner. Ele permite controlar o pagamento e a gerência das despesas realizadas por processo, classificar os dados e gerar informação inteligente, através de relatórios e cubos estatísticos gerenciais com todas as despesas discriminadas. Com as atividades operacionais sob controle, a ferramenta evita, ainda, que ocorram duplicidades de pagamentos, perda de prazos, pagamentos realizados de forma equivocada e, principalmente, elimina o controle manual de reembolso e de prestação de contas. Tudo agora é realizado via web e acompanhado pela ferramenta de Workflow. Mais rápido, mais fácil e sem papel.

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