Stefanini apresenta novo modelo de negócios com produtos Apple

Stefanini apresenta novo modelo de negócios com produtos Apple

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta ao mercado um novo modelo de negócios com produtos da marca. A oferta de Hardware as a Service (HaaS) integra hardware, software e serviços em uma solução end-to-end. A Stefanini foi credenciada recentemente como Apple Authorised Enterprise Reseller.

A Stefanini realiza toda a instalação e gestão dos equipamentos, além da implementação, entregando as máquinas já prontas para o uso, otimizando tempo e proporcionando maior colaboração estratégica para a área de TI das organizações.
“Vamos oferecer aos nossos clientes um prazo de entrega diferenciado e um ciclo permanente de atualização tecnológica, deixando os equipamentos sempre alinhados com as últimas tendências do mercado. A solução conta ainda com usabilidade simples, segurança de dados e alta performance das famílias de produtos Apple, os melhores para  as empresas”, explica Fábio Alejandro da Silva, líder de Produtos e Parcerias da Stefanini.

Pensados e desenvolvidos para o ambiente de trabalho moderno, todos os dispositivos Apple - Mac, iPad e iPhone - foram criados para trabalharem em conjunto, permitindo maior produtividade e eficiência para os usuários. Segundo Fabio Alejandro, a implementação dos produtos é bem simples. “Os dispositivos são fáceis de implementar e de germinar em grande escala por meio do Apple Business Manager aliados aos serviços da Stefanini. Há também recursos avançados que protegem todo o sistema, garantindo segurança à empresa e privacidade ao usuário”, finaliza.

Share This Post

Post Comment