S2M Consultoria é a nova Associada ABEINFO

S2M Consultoria é a nova Associada ABEINFO

A S2M Consultoria é uma empresa brasileira, que atua no segmento de Tecnologia da Informação há 22 anos, e tem como propósito ajudar organizações a superarem os desafios de seus negócios com tecnologia e simplicidade, através de soluções inovadoras para gerar produtividade, eficiência e conformidade. Com grande expertise em processos fiscais, há mais de 10 anos, a S2M é parceiro Ouro de implantação das soluções Synchro, a maior provedora brasileira de soluções fiscais. Na busca contínua de melhoria de processos, redução de custos, mitigação de riscos e competitividade, a S2M investe fortemente em inovação, com uma equipe focada em Transformação Digital através de Robotic Process Automation (RPA), oferecendo soluções assertivas para diversas áreas e necessidades. A S2M acaba de se associar à Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gestão de Informações, ABEINFO.

Conheça mais a S2M
Fundada em 1998 na cidade de São Paulo, a partir do desejo de empreender de um jovem administrador, a S2M iniciou suas atividades no mercado de tecnologia da informação, com alocação de profissionais especialistas e desenvolvimento de softwares para pequenas empresas.

Dez anos depois, com a instituição do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), que se constituiu em mais um avanço na informatização da relação entre o Fisco e os contribuintes, surge a oportunidade de atuação na implementação de Soluções Fiscais para grandes empresas. Assim, em 2008, a S2M celebrou uma importante parceria com a Synchro Soluções Fiscais, conquistando grande reconhecimento ao longo destes anos e tornando-se referência na prestação de serviços fiscais/contábeis, tendo como resultado alta taxa de retenção de clientes e centenas de projetos entregues com sucesso absoluto. Em 2019, figurou em 1º lugar na Pesquisa Synchro de Satisfação dos Clientes, recebendo importante prêmio de reconhecimento.

À medida em que crescia, e com o intuito de entender e atender as necessidades de seus clientes, a S2M aumentou seu portfólio de serviços, com soluções diferenciadas de atendimento, aliadas a especialização e tecnologia, garantindo disponibilidade e evolução contínua, fundamental para assegurar a continuidade das operações fiscais e contábeis e dos negócios de cada cliente.

Nos últimos anos, a S2M percebeu que precisava inovar para se manter dentro de um mercado em constante movimento. Na busca contínua de melhoria de processos, redução de custos, mitigação de riscos e competitividade, a S2M investe fortemente em inovação, com uma equipe focada em Transformação Digital através de Robotic Process Automation (RPA), Machine Learning, BI, entre outras tecnologias.

Unindo sua expertise de processos e negócios à estas tecnologias e parcerias estratégicas, a S2M oferece soluções assertivas para diversas áreas e necessidades, gerando valor ao negócio dos seus clientes.

Diferenciais S2M

  • Expertise de inúmeros projetos implementados, com grande acervo de conhecimento
  • Tecnologia e Inovação: contamos com as melhores tecnologias de mercado para entregar soluções
  • S2M Lab: Contamos com uma equipe focada na Transformação Digital, com objetivo de criar soluções que geram valor ao negócio dos nossos clientes
  • Resultados: focada em resultados e soluções, comprometimento com as entregas
  • Parcerias estratégicas: somos parceiros dos melhores players de mercado
  • Reconhecimento: somos referência de mercado no mercado em que atuamos
  • Disponibilidade 24 X 7

Share This Post

Post Comment