Centro de Informação da Recall em São Paulo

“A construção do Centro de Informação foi uma decisão que levou em conta a demanda, especialmente em São Paulo, o maior centro financeiro do país”, afirma Troiano.

A companhia de gerenciamento da informação, Recall, abre um Centro de Informações (CI) em Jarinú,76 km da Capital de São Paulo, que  segundo a empresa, permitirá a tecnologia transelevadores, que se trata de uma torre que tem acoplada uma cabine que se movimenta no sentido vertical e horizontal, levando o operador diretamente à caixa desejada. De acordo com informações da organização, a solução é usada em unidades da empresa em modelos fora do Brasil.

A empresa também informou que o modelo de operação auxilia no atendimento aos clientes, com caixas são acondicionadas em estantes que vão do chão ao teto, separadas por corredores em que estão instalados trilhos por onde correm os transelevadores. Segundo Vicente Troiano, diretor de vendas e marketing da Recall do Brasil, a construção do CI faz parte de um plano de expansão da empresa baseado no desempenho das operações da marca no país. Recentemente, a empresa inaugurou dois núcleos em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. “A construção do Centro de Informação foi uma decisão que levou em conta a demanda, especialmente em São Paulo, o maior centro financeiro do país”, afirma Troiano.

O CI foi erguido em um terreno de 25 mil metros quadrados, tem aproximadamente 5 mil metros quadrados de área construída e 25 metros de altura. A companhia destaca quanto à prevenção de incêndio que é o VESDA (Very Early Smoke Detection), um sistema a laser que aspira e analisa o ar 24 horas por dia. Outro ponto que é levado em consideração pela organização é a sustentabilidade. “Este novo empreendimento reforça a postura da Recall do Brasil em inovar e aperfeiçoar cada vez mais seus processos e reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ambiental”, afirma Troiano.

 


Share This Post

Post Comment