Solução da Benner de gestão na área de saúde

A Benner Sistemas, empresa de software de gestão empresarial, investe na área da saúde lançando uma solução de gestão que auxilia processos envolvidos no atendimento aos usuários da Rede Pública de Saúde, Municipal ou Estadual.

Companhia desenvolve solução para auxiliar nos processos na área da saúde, como prontuários eletrônicos, protocolos de atendimentos, etc.

De acordo com a empresa, a solução Benner Saúde Pública foi desenvolvida em ambiente web e perminte a integração entre processos hospitalares, ambulatoriais, UBS (Unidades Básicas de Saúde, além das Especializadas), unidades de urgência, pronto atendimento, laboratoriais e de diagnósticos. "A solução Benner Saúde Pública foi projetada para atender às necessidades específicas do administrador público, transformando os desafios e necessidades da saúde á população em resultados sustentáveis e que melhoram a qualidade no atendimento", explica José Ricardo L. Victorino, diretor de negócios para o mercado de saúde da Benner Sistemas.

A companhia também destaca que a solução possui, dentre as funcionalidades desenvolvidas e integração de sistemas, o controle de ESF (Estratégia Saúde de Família) Digital, prontuário eletrônico baseado em protocolos de atendimento e georeferenciamento. Centraliza a marcação de consultas, controla a solicitação de procedimentos e exames, a rede credenciada e procedimentos, disponibiliza a opção de faturamento online dos procedimentos e do controle de cotas para cada unidade, entre outras.

Share This Post

Post Comment