TSC anuncia núcleo na plataforma SAP

Segundo a companhia, a unidade estará conectada com os demais pólos SAP espalhados pela Europa, Índia e América Latina.

A TSC (Tata Consultancy Service), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata,  anuncia núcleo de informação denominado “Centro de Excelência” na plataforma SAP para suporte à tecnologia HANA High Performance Analytic Appliance). Localizada nas instalações do maior Centro de Desenvolvimento da companhia na América do Norte, em Cincinnati, no estado americano de Ohio.

Segundo a companhia, a unidade estará conectada com os demais pólos SAP espalhados pela Europa, Índia e América Latina. “Ao incorporarmos a tecnologia HANA em nossas ofertas estaremos totalmente aptos a agregar flexibilidade, eficiência em custo e abordagem em tempo real para análise de desempenho para nossos clientes”, explica Raman Venkatraman, vice-presidente e diretor global da TCS para a prática SAP.

De acordo com a empresa, o núcleo construído foi desenvolvido para auxiliar a área de Pesquisa & Desenvolvimento com foco na construção de aplicações de alta capacidade para análise e gestão de performance em transações de negócios que utilizam a plataforma SAP. “O Centro de Excelência permitirá o desenvolvimento de um pacote de serviços de software sob medida para a suíte de soluções SAP HANA, possibilitando aos nossos clientes ganhos em agilidade, adaptabilidade e eficiência”, completa o executivo.

 

Share This Post

Post Comment