Pesquisa destaca monitores Samsung

De acordo com a Samsung, multinacional de tecnologia da informação, o IDC (International Data Corporation), mostrou que a organização está em 17,2% e 14,7% do mercado de displays, em valor e unidades comercializadas.

No Oriente Médio e na África, o market share da companhia teve 5,2% nos três primeiros meses do ano para 24,5%.

O resultado trouxe à empresa o primeiro lugar na pesquisa, posto que mantém desde 2006 e de acordo com informações da companhia, a fabricante é responsável pela venda de 5 milhões de unidades em cada trimestre de 2011. Na Coréia, a Samsung está há 11 anos consecutivos na mesma posição. "Investimos no desenvolvimento de soluções e produtos, que atendem a necessidade de cada perfil de consumidor, para, desta forma, consolidar ainda mais nossa liderança neste setor", afirma Jeong-Hwan Kim, vice-presidente Sênior da divisão de Display Sales & Marketing da Samsung Electronics.

No Oriente Médio e na África, o market share teve 5,2% nos três primeiros meses do ano para 24,5%. Já na América Central e do Sul, a participação passou de 4,2% para 28,9% no mesmo período. "A Samsung vem lançando produtos Premium, modelos que reproduzem conteúdos em terceira dimensão e monitores profissionais com amplo ângulo de visão, fatores que contribuíram para essa expressiva marca", completa o executivo.

Share This Post

Post Comment