Pela primeira vez a ApliDigital vai participar da Futurecom, considerado o maior evento de TI & Telecomunicações da América Latina, que acontecerá entre os dias 08 e 11 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).A empresa investiu em um estande colaborativo, no qual os fabricantes das quais ela é parceira também estarão reunidos no mesmo espaço.
“É uma ótima oportunidade de mostrarmos às revendas de TI todo o portfólio de produtos que trabalhamos que incluem desde produtos para segurança até soluções para vídeo e otimização de redes”, comenta Francisco Gandin, diretor presidente da ApliDigital, ressaltando que o público presente poderá ver em funcionamento no estande, a tecnologia de Vídeo Conferência da Vidyo em tempo real.
Os principais executivos de alguns dos fabricantes que trabalham com a ApliDigital estarão presentes no stand, como A10 Networks, Exinda, Imperva, WatchGuard e Vidyo. Além disso, durante o Congresso que acontecerá em paralelo à exposição, também haverá palestras da Exinda e Imperva para falar de temas de interesse do mercado: “Otimização de WAN 2.0: Assegurando Performance para as aplicações” e “Anatomy of Hacktivist Attack”.