GFT lança concurso de soluções para o setor financeiro

A iniciativa da GFT, Fornecedora, prestadora de serviços de TI e soluções, é investir no setor financeiro e tem como objetivo, buscar e premiar soluções e projetos de mobilidade. O concurso “CODE_n 12” é uma parceria com a Ernst & Young, Fujitsu, Deutsche Messe e BITKOM.

Companhia premia participantes vencedores na Alemanha.

O vencedor recebe um prêmio no em dinheiro de  25 mil euros e dois anos de treinamento por gestores das empresas parceiras e será anunciado durante a CeBIT 2012,  feira tecnológica que acontece em Hannover, Alemanha dos dias 6 ao dia 10. “Esperamos que muitas empresas brasileiras participem do concurso para que o mundo possa conhecer suas propostas de inovação em mobilidade, explica o country managing director da GFT Brasil, Marco Alexandre Santos.

De acordo com a companhia, o concurso envolve a apresentação de 50 projetos classificados no evento. “Boas ideias podem vir de qualquer lugar. Mas elas precisam de opiniões críticas e apoio necessário para ajudá-las a evoluir para modelos de negócios atrativos. Com a iniciativa, criamos a plataforma necessária para o sucesso do desenvolvimento e da promoção das inovações de TI em Mobilidade”, conclui CEO do Grupo GFT e criador do concurso, Ulrich Dietz.

 

Share This Post

Post Comment