Grupo PC Sistemas participa da VTI ABAD

Com o objetivo de consolidar a mútua parceria que existe entre a PC Sistemas e a ABAD, além de conhecer o funcionamento das operações de empresas de distribuição que são referências nos Estados Unidos, o Grupo PC Sistemas, empresa de sistemas de gestão para o atacado distribuidor, participa pela 8ª vez da VTI ABAD, que acontece de 30 de setembro a 09 de outubro.

O roteiro da viagem técnica da ABAD inclui dias intensos de visitas nas empresas Sysco, Prima Foods, Associação Food Service, localizadas em Washington. Já em Nova York estão previstas visitações a Price King Inco, a Advantage, empresa de broker e na Eli's Vinagar Factory. Neste ano, a viagem contará com 40 executivos brasileiros, que serão comandados pelo presidente da ABAD, Carlos Eduardo Severini.

O Grupo PC Sistemas participará do encontro com a presença do presidente do Grupo, o Wagner Patrus e do diretor comercial nacional, Ademar Alves. “Participar de um encontro técnico em que lideres se encontram para discutir sobre as melhores práticas para a cadeia do atacado distribuidor é altamente valioso para a PC Sistemas, continuar inovando, pois através de procedimento já adotados e testados conseguimos oferecer ao segmento brasileiro maior profissionalismo para seus negócios”, enaltece Patrus.

 

Share This Post

Post Comment