Informatica apresenta solução de replicacão de dados

Universal Data Replication é uma solução que realiza o compartilhamento de dados em tempo real e tolerância à falhas, segundo a fornecedora do recurso, Informatica Corporation, empresa de soluções de software de dados.

Tecnologias auxiliam em funcionalidades de integração de dados operacionais da Plataforma Informatica.

A companhia disponibiliza duas tecnologias: a Fast Clone, que automatiza a clonagem de dados de aplicações e a Data Replication, para a captura, entrega e roteamento de volumes de informações transacionais em tempo real. Para a empresa, estes recursos permitem que o recurso auxilie no desenvolvimento de negócios a partir da quantidade de dados nos sistemas transacionais  como Microsoft SQL, Oracle e IBM DB2.

"As organizações consideram a gestão da continuidade e a melhoria na geração de relatórios operacionais como fatores essenciais. Agora estamos equipados para apoiar estas iniciativas”, afirma o vice-presidente sênior e diretor-geral de Integração de Dados da Informatica, Sachin Chawla. A organização também adquiriu, recentemente, a WisdomForce Technologies, empresa de replicação de dados, com mais de 100 clientes corporativos, incluindo a CVS, Dressbarn, BANCAJA, Caixa de Cataluña Bank, Fortis, Ross Stores, entre outros.

Share This Post

Post Comment