CA Technologies é nomeada membro dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones

A CA Technologies, companhia de anuncia a sua nomeação como membro dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI – Dow Jones Sustainability Indexes). A empresa integra aos Índices Global e Norte-Americano da instituição financeira. 

"Estamos muito honrados pelo reconhecimento, por parte do DJSI, como empresa top em sustentabilidade”, afirma Cynthia Curtis, vice-presidente e chief sustainability officer da CA Technologies. De acordo com a organização, a avaliação rastreia o desempenho financeiro de empresas de todos os setores, que se destacam no mercado de acordo com métricas de sustentabilidade. O índice global DJSI reúne 10% das empresas listadas entre as 2.500 maiores pelo índice Dow Jones, da totalidade das empresas no mercado de ações, enquanto o índice norte-americano DJSI traz 20% das empresas que estão na lista das 600 maiores empresas dos Estados Unidos.

“Na condição de empresa global, entendemos a importância da sustentabilidade, não só como parte integral das soluções de software que fornecemos aos nossos clientes, mas também como a maneira pela qual conduzimos nossas operações. Ao abraçarmos a sustentabilidade em tudo o que fazemos, melhoramos a própria natureza dos nossos negócios”. Para alcançar os objetivos de sustentabilidade, a organização informa que utiliza a sua própria solução CA ecoSoftware para o rastreamento, o gerenciamento e a coleta de informações sobre seu programa de sustentabilidade.

 

 

 

Share This Post

Post Comment