Gartner Symposium ITxpo 2011

Para estar atendo às tendências do mercado não pode deixar de ser falado sobre mobilidade, mídias sociais e Cloud, que são assuntos que estão em um contexto trazem a necessidade por sistemas que lidem com o mundo em mobilidade conectado à nuvem e socialmente habilitado.

chairman do Gartner Symposium, Donald Feinberg.

Estes, serão alguns dos temas abordados no “Gartner Symposium ITxpo 2011”, que acontecerá no Sheraton WTC, em São Paulo. O evento vai reunir cerca de 1.200 executivos, incluindo 200 CIOs. A conferência contará com a presença de mais de 24 analistas do Gartner, empresa responsável pelo evento e fornecedora de pesquisas e aconselhamento na área de tecnologia da informação. Um dos principais temas do Simpósio é o “Cenário da América Latina”, apresentado pelo chairman do Gartner Symposium, Donald Feinberg.

O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro e segundo a companhia de pesquisas, o encontro de tecnologia da informação terá como objetivo apresentar conteúdo e pesquisas sobre a TI. De acordo com informações da organização, os analistas que vão participar do evento apresentaram e debateram tendências, crescimento do setor e oportunidades para auxiliar nos negócios.

Dentre os convidados que irão no encontro está o vice-presidente sênior do Gartner Research, Peter Sondergaard, o professor de ciência da computação em Harvard School of Engineering, Jonathan Zittarain, entre outros. Segundo a empresa, o encontro contará com mesas redondas, mais de 100 palestras, Workshops, pesquisas, estudos de caso, “Clínicas de Negociação de Contratos”, palestras que abordaram os casos de Quadrantes Mágicos e um “Programa Especial para CIOs”. Nas apresentações poderão ser encontrados os seguintes temas: Cloud, Outsourcing, Mobilidade, Redes Sociais, Segurança, Infraestrutura, entre outros.

Para mais informações acesse:

www.gartner.com/technology/symposium/brazil/index.jsp
www.facebook.com/GartnerSummisBrazil
www.twitter.com/gartner_2011

Share This Post

Post Comment